Por que preto?

Por que preto? Porque toda vez que você estiver lendo meu blog, você estará economizando energia, isso mesmo! Você sabia que a tela do seu computador gasta mais energia em páginas com cores claras, pois elas precisam de mais luz! Pense nisso!!

Why black? Because every time you're reading my blog, you will be saving energy, that's right! Did you know that the screen of your computer spends more energy on pages with bright colors, because they need more light! Think about it!

domingo, 30 de setembro de 2012

Unha da semana

Olá,

Já fazia um tempão que não postava minha unha da semana, então resolvi fazer uma bem simples, sem grandes atrações, hihihi.

Estou usando o fortalecedor de unhas Avon, pois minhas unhas estavam quebrando só de olhar :( e esse produto é realmente bom, minhas unhas ficaram bem mais fortes, o único inconveniente que encontrei é que ele deixa a unha um pouco amarelada, mas nada que influencie na cor que se use.

Nessa esmaltação usei 3 camadas do cintilante Bailarina e uma camada do extra brilho, tudo Avon.


Aproveitei para fazer as fotinhas em homenagem à Primavera e mostrar essa linda orquídea Laelia Purpurata (bem comum aqui na região) que tenho em meu jardim, tem um perfume suave e maravilhoso.

Clique aqui para saber mais sobre essa linda flor.

Boa semana!!!!

bjokas da Ana

2 comentários:

  1. Eu tento usar avon mas nao consigo! os pinceis são muito ruins!!!!!!
    Mas ficou lindinho! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe... eu consigo usar sem problemas...
      obrigada pela visita...

      bjokas da Ana

      Excluir

Olá, seu comentário é bem vindo!
Ele será publicado após a moderação.
Obrigada pela visita.
***
Hello, your comment is welcome!
It will be published after moderation.
Thanks for visiting.
***