Por que preto?

Por que preto? Porque toda vez que você estiver lendo meu blog, você estará economizando energia, isso mesmo! Você sabia que a tela do seu computador gasta mais energia em páginas com cores claras, pois elas precisam de mais luz! Pense nisso!!

Why black? Because every time you're reading my blog, you will be saving energy, that's right! Did you know that the screen of your computer spends more energy on pages with bright colors, because they need more light! Think about it!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

New In

Olá!

Estou muito feliz! Acabaram de chegar os LINDOS novos esmalte Avon coleção Todo Dia é Dia de Festa.

Lindos, lindos, lindos!!!

Não resisti e já vim mostrar para vocês, hihihi....

Segunda de pates = cobre/dourado metálico
Terça happy hour = cinza/prata cintilante
Quarta clássico = vermelho cremoso
Quita contagem regressiva = azul metálico
Enfim sexta = verde metalizado

com flash


sem flash

de pertinho




Assim que fizer swatch de todos, faço novo post, ok?


Espero que tenham gostado assim como eu ;)

bjokas da Ana

8 comentários:

  1. ahh quero essa colecao..o legal que ela ja chegou aki sim..beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Kathya... eu to louca para experimentar todos hihi

      bjokas da Ana

      Excluir
  2. Oi Ana!
    Fiquei apaixonada pelo primeiro e pelo último!
    Não tenho nenhum esmalte da Avon =( E eu nem sei pq rs
    Beijos!
    http://www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Thalita, então se joga... todos os meus esmaltes são Avon e eu adoro


      bjokas da Ana

      Excluir
  3. Aiii.. são lindos... fico na espera pelo swatch

    Bjos

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Juliana, vou fazer um post só com swatchs ;)

      bjokas da Ana

      Excluir

Olá, seu comentário é bem vindo!
Ele será publicado após a moderação.
Obrigada pela visita.
***
Hello, your comment is welcome!
It will be published after moderation.
Thanks for visiting.
***